Visualizações de páginas da semana passada

quarta-feira, 2 de março de 2011

SEM DIREÇÃO???

Disse JESUS:"Eu sou o caminho, a verdade e a vida
Ninguém vem ao Pai, a não ser por Mim" (João 14:6)

"Se Me amares verdadeiramente
Guardareis os Meus mandamentos
Eu rogarei ao Pai, Ele vos dará o Consolador
O Espírito da Verdade que o mundo não pode receber
Mas Ele habita em vós
E estará em vós pra sempre" (João 14:15-17)

"Aquele que tem os meus mandamentos
E os guarda, esse é o que me ama
E se alguém me amar
Será amado do meu Pai
Eu também o amarei
E Me manifestarei a ele" (João 14:21)

2 comentários:

  1. Olá amada entrei no seu blog é lindo,que Deus continue te usando para que, atravez de seu blog muitas vidas possam ser abençoadas.Estarei seguindo seu blog.visite os meus blogs e siga será um prazer.http://fatinhafilhadodeusaltssimo.blogspot.com e http://diaconisafatima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. obg irmã...
    Deus te abençoe ricamente.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...